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FIFA Soccer 11

segunda-feira, outubro 11, 2010

"Gráficos
melhorados, áudio personalizável, sistema de passes modificado, todo o
ambiente de

jogo melhorado.” São estas as inovações que,
segundo a Electronic Arts, vão alterar "sismicamente" a experiencia de jogo
de FIFA 11.


Em detalhe, está prometida uma maior

atenção fisionómica – vão ser sete os modelos
corporais existentes, para contrastar com os três da versão anterior e será
adicionada a possibilidade de incorporar sons gravados pelos próprios

jogadores. A personalidade dos jogadores vai
influenciar a postura individual de cada um, vão aparecer, nas estatísticas,
a sua maior ou menor predilecção em (por exemplo) ajudar a defesa.

imagem



Os passes prometem abandonar o habitual automatismo e incorporar
vários comandos dependentes da perícia de quem está a

jogar, também vai ser, será até possível aplicar
efeitos à bola e assim influenciar a sua trajectória.


Um aspecto negativo é que o FIFA 11 não terá suporte 3D, nem ao Kinect,
portanto quem esperava poder jogar com controlos de movimento ou a 3
Dimensões, que esqueça.

Foi introduzido um novo modo de jogo, teremos a oportunidade de jogar com o
Guarda Redes. O modo “Carreira” foi melhorado e podem contar com novos
modelos de transferência, já não vamos encontrar jogadores como o Ronaldo a
assinarem pelo Luton Town.

Também foi melhorado o calendário, não vamos jogar mais que um jogo por dia,
como acontecia na versão anterior.

Algumas imagens do modo carreira (Cliquem Aqui para
ver as imagens).





Em resumo, os novos detalhes vão ser:
· Sistema de pênaltis do “2010 FIFA World Cup” não estará presente no FIFA 11 PC. O jogo usará o tradicional sistema usado nas versões anteriores. · O jogo não terá a possibilidade de salvar Replays no disco rígido. Apenas está disponível a opção de fazer Upload para o EA SPORTS Football World. · O jogo no PC terá algumas animações e apresentações da versão dos consoles. · O jogo usará sistema Next-Gen para os comentários. · O jogo possui um sistema totalmente novo, mas não possui nenhum bloqueio a possíveis edições. Pelo contrário, o produtor encoraja muito essa opção. Os “experts” terão que fazer novos softwares para poderem editar o jogo.

Requisitos Mínimos:


Processador:
Core 2 Duo E6600 2.4GHz / Athlon 64 X2 Dual Core
5600+

Velocidade do processador:
2 núcleos de 2.4 GHz

Memória RAM:
2 GB

Memória de vídeo:
256 MB

Chipset de vídeo:
NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870

Direct3D:
Sim

Versão do DirectX:
9.0c

Sistemas Operacionais:
Windows Vista, Windows 7

Espaço:
4.5 GB livres em disco



Fileserver:


Torrent:

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